sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cuecão de couro pra evitar a fadiga

Antes de qualquer coisa, quero fazer uma confissão: Eu tenho tendência a escrever triste.
Não que as palavras soem melancólicas e quase à beira do precipício. Não, definitivamente não.
...Pelo menos eu acho que não...
A questão é que eu penso mais nas coisas quando estou um pouco triste. (Tradução simultânea: Quando estou de TPM! huahuahuahuahuahua (Tô ficando moderna, olha minha risada.)
E quando criei o blog, minha TPM estava gritando!!!!
Ando notando que a danada me deixa até medrosa.
É bem certo o que eu li uma vez no orkut de Sofia, minha prima:
"T.odos os P.ensamentos M.udam". E como mudam...
Portanto, desculpem se eu passar longos períodos de ausência.
Aliás, desculpem nada! Achem bom e morram de rir comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A propósito, hoje eu tô feliz, feliz!
Há as exceções.

Pois bem, vim aqui hoje dar uma olhada em como estavam as coisas e me surpreendi feliz quando vi minha mais nova quarta seguidora. (Êêêêêêê!!!!!! Valeu mari!!!) e os posts de amigas super queridas!!! Minha mãe, a pimentinha e a Ariane, junto com os da Rê.
Amei!

Amei o cuecão de couro viu Pimentinha! Acho que vou encomendar um...

Amei você ter entrado na minha vida Rê! Acho que eu não poderia ter feito escolha melhor...

E Ariane, a partir de agora lembrarei de "evitar a fadiga", boa dica!
Aliás, falando em dicas, você é uma das minhas maiores fontes inspiradoras do que é "de todo coração". Adoro seu olhar sobre tudo.

E mãe, obrigada por ter "construído" meu coração e todo o resto quando eu tava dentro de você... Te amo!

Áh! Eu amo todo mundo!

Outra coisa que eu já queria ter vindo dizer aqui, é que eu comecei a ler a biografia do Sérgio Vieira de Melo, "O Homem Que Queria Salvar o Mundo".
Lindo!
Lindo como ele se manteve fiel às suas convicções dos precoces início ao fim.
Depois conto um pouco da sua história, li pouquinho até agora, mas o suficiente pra me reacender a vontade de arrumar minha mochilinha e partir rumo ao mundo dos que precisam de verdade.
Eu tenho essa vontade guardada aqui.
Quem sabe um dia... Talvez eu ainda não tenha coração suficiente.


Beijos!
Bom final de semana



2 comentários:

  1. Mari, saiba que a recíproca é totalmente verdadeira. Estamos juntas e você pode contar comgo!

    Ahh, coração e energia com certeza não te faltam!

    Beijoss com carinho, Rê.

    ResponderExcluir
  2. Mari, tem um livro do Rubem Alves que se chama "Ostra feliz não faz pérola". E não faz mesmo!, pois, para ostra fazer pérola é preciso que ela seja invadida por um grão de areia, o que lhe causa muito sofrimento. Natureza mais sabida só é essa...a da ostra e a da gente, pois somos assim também: quando estamos tristes, com TPM, sofrendo, sai tanta coisa bonita de dentro da gente! Parece que a confusão dos sentimentos faz com que as palavras fiquem na ordem certa...ou não. Rss.

    ResponderExcluir