sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ménage à trois

Vim aqui dizer que estou vivendo um ménage...
De acordo com a linguagem utilizada pra coisa, um FMF: Duas mulheres e um homem, sem bissexualidade viu gente! É melhor falar logo antes que me compreendam mal, ou melhor, pior ainda.


Pois bem, os outros tipos de ménage são os seguintes:
MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
MMM : Três homens em ato homossexual;
FFF : Três mulheres em ato homossexual.

...

!
Áhhhh... Agooooooora que comecei a entender a formaçao das siglas de acordo com a posição das letrinhas... kkkkkkkkkkkkk
Isso tá lá na Wikipédia, tive que me informar sobre o assunto, já que resolvi expor o fato a todos.

Então...(Eu uso tantas reticências... Vocês já notaram? Gosto delas, je ne sais pas pourquoi).
Enfim, deixemos de firulas que eu tenho licença poética. E assunto.
Oba! Oba!!!

Vou ser direta, o negócio é o seguinte minha gente: Somos 3!
Eu, ela e ele.
Ou melhor, eu, ele e ela, - não posso esquecer a "dinâmica" da sigla - vivendo uma bela de uma história de amor.
Tá bem, não tão bela, é verdade que às vezes o último F da história me chateia um pouco.
Tem dias que eu fico "por aqui" com a danada, com uma vontade tão grande de acabar com ela! Nos dias da TPM então... Ai... É melhor nem falar.
Mas aí ele conversa comigo, me explica um monte de coisas, diz que gosta de mim e eu me derreto toda.
Esses dias tá tudo bem, ela nos deu uma folguinha e estamos curtindo um monte!
Ai gente, eu adooooooro ele! E ele também me adora, sabia?
Pelo menos eu acho, senão ela já teria ganho de mim né.
Ou não...
As pessoas sempre falam sobre isso comigo:


"Áh! Mas se ele gostasse mesmo de você já teria resolvido isso com ela"
"Nossa amiga! Como é que você aguenta?!!?!?"
"..."
E por aí vai... Sempre existe alguém "oferecendo" uma solução, vocês sabem... Mas aí eu dou uma risadinha e digo que às vezes até que ela ajuda, todo mundo se espanta logo:
"Ai! Imagina se eu iria viver um negócio desses. Nunca!"
"Minha filha, comigo não! Ou o cara se decide ou vaza!"
...
Mas pensem bem, rotina a gente não tem nunca! Fica difícil até de dar aquela enjoadinha básica, e quando estamos só eu e ele... (suspiros) Minha gente, é uma coisa! Vou nem falar...
E tem mais! Nós já demos um jeito de ficar sem ela por pelo menos 10, 15 dias, todo mês!
E ela nem reclama.
É uma maravilha!
Tá, nem tanto, mas a gente vai levando...

Como tudo começou? Áh é, esqueci de contar.
Eu e ele nos conhecemos no Rio, no carnaval desse ano.
Amigos em comum.
Eu nem ia, mas aí a Manu chamou uma vez, chamou duas, chamou três e foi o jeito!
Entupí minha mala de roupinhas carnavalescas, fantasias das mais variadas - tinha da
Noivinha à Devassa - e me mandei!

No primeiro dia saímos de noivinhas, um trio, Mari (eu), Manú e Mari .
Vale ressaltar que o fato de sermos um trio e nossas letras formarem a sigla MMM, estávamos longe de qualquer tipo de pensamento ou prática relacionados ao título do post em questão (E tínhamos que ter um "algo a mais" pra pertencer a essa categoria. Ainda não decorei bem, a letra M pode ser comum de dois gêneros. kkkkkkkkk)
E além do mais, éramos um trio de noivas em um quarteto, tinha o PH cuidando das noivinhas de Copacabana.
Áh! E levávamos quase um quilo de alianças.
Continuemos...
Conheci-o logo que encontramos o resto da turma.
Sentei ao lado dele. Foi forjado, eu sei.
- Zé


- Maria
- Prazer
- É todo meu...


Sorrisos pra lá, bate papo pra cá, casa daqui, casa dali.
Noivamos e casamos ali mesmo.
Ou vocês esqueceram que éramos três noivas com quase um quilo de alianças na bolsa?!!??! Então.
Não nos largamos mais por nem um minuto.
O carnaval acabou na quarta de cinzas e ainda demos uma esticadinha por mais uma semana.
Só que tínhamos que voltar à vida real.
Voltamos.
Eu pra Fortaleza.
Ele pra Miami.
Fomos apresentados a ela no dia da viagem.
Desgraçada!
Pensando agora dá uma raiva...
12 horas.
É o nome dela.
Doooo-zeeeee hoooo-raaaasss. Isso mesmo.
12 horas.
De vôo entre Miami e Fortaleza.
Mas como boa cearense eu tô amolando a foice. Ainda mato essa infeliz!

3 comentários:

  1. Amiga, a cada dia você me surpreende mais... Parabéns! Saudades....

    ResponderExcluir
  2. Veja bem, meu bem, que eu só lembrei daquela música do Los Hermanos... aquela na qual ele diz que encontrou outro alguém chamado saudade, sabe?
    Bom demais!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Saudade de tu tão grande também cari...

    E sim Ariane, sei demais! Já passei hoooras ouvindo a Maria Rita cantá-la...
    "...Esse outro está, quando você sai..."
    Ai, ai...

    Beijos em vcs duas

    ResponderExcluir