quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Trocando de roupa

Mudei!


De cor, de fonte, de imagem, de ideias...

Anotei tudo num papelzinho e preguei bem aqui, na minha frente, à altura dos olhos, pra não ter perigo de eu ter preguiça de procurar nos milhares de cadernos e gavetas (odeio gavetas!!!) que inundam minha vida!

...

Fonte: Verdana, small (a smallest ficou quase ilegível depois da mudança), branca, em itálico.

Pronto! Acabei de me prevenir contra a possível má qualidade da cola usada pra fixar minhas preciosas informações. Nunca mais "esqueço".


Áh! Não gostei muito da mudança, então no dia que a preguiça for embora de novo, mudo tudo. De novo.


As ideias.
Ai como elas mudam!
É porque se fôssemos só nós com nós mesmos seria mais fácil, mas tem os outros...
E faço minhas as palavras de Sartre, "o inferno são os outros".
Mas calma lá, não estou fazendo apologia a nenhum tipo de misantropia ou conversão eremita, eu gosto das pessoas, gosto dessa constante transformação que passamos pela influência boa o má de um ou outro.
Adoro viver e interagir!
Adoro saber-me nesse eterno "tornar-me", nesse "vir-a-ser" que nunca se completa.
Mas bem que esses outros aí podiam dar uma facilitada né. É cada uma que aparece...

Essas duas últimas semanas me vieram com cada novidade trazida pelo famoso casal Sr. e Sra. Outro, que minha porção Pinky Dinky Doo* teve que vir à tona.
Se eu fosse ela, minha cabeça crescente e cheia de ideias mirabolantes estaria chegando comigo agora, neste exato minuto, em algum lugar entre as Muralhas da China, as praias do Caribe e as ondas da Costa Rica e de Chicama, no Peru.
E não me pergunte porquê. Isso também é culpa dos outros.

Atenção editoras, talvez vocês tenham que mudar o conteúdo de todos os livros de Geografia do mundo inteirinho! O surgimento do novo "quadrilátero" é uma tendência fortíssima!
E dêem seu jeito de organizar a parte física da coisa, que minha parca lembrança da Geografia do colégio me permite saber que não é tarefa fácil.


Tenho um monte de coisas sérias pra falar, mas preciso organizar meus pensamentos, não estou muito afim de ser "os outros" na vida de seu ninguém.
Vim aqui só avisar da "troca de roupa" pra vocês não ficarem assustados.



Beijos em vocês e nos outros!


* Pinky Dinky Doo, é uma menina de cabelos cor de rosa que pensa, pensa, pensa tanto... E sempre tenta resolver todos os problemas. Pra isso, ela tem uma caixa "cheia de histórias" e uma cabeça que cresce à medida que ela pensa, até fazê-la sair voando.

2 comentários:

  1. Menina, esse negócio de blog é uma putaria! Te falei que eu tinha um, né? Pois bem, inventaram uma tal migração pra outro blog, só não perdi tudo pq tinha salvo e agora tô pelejando pra me entender com o blog novo. Assim q conseguir, te mando. E pior do que entender blog é só mesmo entender os outros. rsss

    ResponderExcluir
  2. Eu até vi mesmo uns "escritos" seus no msn, tentei entrar lá no tal do Word
    Press mas não sabia nem pra onde ia...
    Quando tu se entender com ele me fala mesmo, que eu tô precisando me inspirar...
    Beijo!

    Áh! Obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir