terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu cutuco, tu cutucas, nós cutucamos...

Juro que eu não sei qual era a fonte que eu usava...
Por que meu windows é em polonês?
E a cor, meu Deus?!

Vagos devaneios ao fim de um dia de exaustivo trabalho...

Era o que isso seria se eu tivesse tido um exaustivo dia de trabalho, mas não!
Empolgada com meu "ex-futuro-e quase nunca mais de todo coração", passei a tarde in-tei-ri-nha cutucando blogs alheios, dá pra acreditar?
O de hoje foi "bobagensmentiras". Garimpei lá no okut da Ariane, aquela à quem eu me candidatei ao posto de amiga de înfância. Mas esse é um próximo capítulo , e ainda vai render um post.
Lí o blog inteirinho!!! do primeiro ao último post! Só não comentei porque não consegui, (lembra da minha ignorância cibernética? Pois sim.) mas ganhei um bom humor tremendo, galopante, estraçalhante! Rolei de rir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom! Muito bom!

Saí de lá cheinha de assuntos novos, relembrei cada episódio... Fiz um monte de anotações em um dos meus milhares de cadernos onde se anota qualquer coisa, até o que é muito importante, but, sorry baby... Ficou tarde e eu tenho uma longa viagem de 50 minutos pela frente.

Aaaai que bom humor!!
Aaaai que vida boa!

Boa noite queridos!

5 comentários:

  1. Linda e de ouro!!!

    Tô amando ler esses posts!!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. No que depender de mim, tu já tá eleita a amiga de infância. rsss
    Já que os tempos são de blog, aí vai mais e este está na lista dos fantásticos:
    http://www.carpinejar.blogspot.com/
    A vida fica melhor ainda com ele...
    Ah, e vou nem mentir que a primeira vez q fui tentar colocar um post eu penei e foi que só. rsss
    Bjinhos
    Ps: Doida pra ler o futuro, caso ele venha a existir mesmo, sobre a nossa amizade de infância. :)

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaa!!!!!
    Carpinejar?! Ora, eu já sou é seguidora dele no twitter! =D
    Pois é, essas tecnologias são mesmo uma dor de cabeça pra nós que nascemos em tempos bem menos cibernéticos... Mas pelo menos brincamos "brincadeiras de verdade" quando crianças.

    Áh! E eu tô achando que o futuro da nossa amizade de infância vai ser suuuuper divertido! =D

    Beijo! Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Rê, eu já te disse que meu coração é cheinho de caixinhas coloridas?
    Você é uma delas!!!!
    Bem colorida! E com um laço digno de princesa!

    Beijo bem grande!

    PS: Áh! Te deixei sozinha hoje por uma boa causa viu?! Mas fiquei morrendo de saudade.
    Aproveita bem o fim de semana. Até segunda!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu comento!

    Escreva sobre tudo; escreva sobre qualquer coisa...
    O importante é manter o hábito.

    Com o tempo, piora.
    Quando vira vício, não tem mais jeito!

    http://bobagensmentiras.blogspot.com/2010/09/vos-cutucais-eles-cutucam.html

    ResponderExcluir