segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rumo ao estrelato cibernético

"... sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

E é com este trecho do Primo Basílio do Eça de Queiróz e com a deixa do Millôr que eu me permito a maior união entre o Perfeito Português que nos enche os olhos e o mais vulgar dos portugueses que nos enche a boca pra dizer que eu tô feliz PRA CARALHO! pela postagem do Sr. Melendez (assim, com a língua entre os dentes, se bem recordo)

Senti-me quase uma celebridade cibernética!

E se me permite: http://bobagensmentiras.blogspot.com/2010/09/vos-cutucais-eles-cutucam.html

Eu sinceramente não podia deixar de divulgar o motivo de tamanha satisfação.

Nossa, sou quase uma ex-BBB. Uaaaauuuuu!!!!!




2 comentários:

  1. Eu já tô é me vendo lá do lado do Fastão no Arquivo Confidêncial:
    - A Mari sempre gostou muito de escrever, desde pequeninha já tinha o maior talento...e embaixo a legenda: Ariane, amiga de infância

    ResponderExcluir